Blog de Viagem

Pequenos Luxos

Mais uma vez, deixando a cidade em nosso espelho retrovisor, vamos rumo norte para Port Augusta antes de virar à esquerda e ir para o oeste para o que, em um piscar de olhos, se torna o nosso primeiro vislumbre do vermelho Outback da Austrália. Estamos abismados com o quão vastas e em constante mudanças as paisagens da Austrália realmente são!

Este acampamento livre foi em uma cidade chamada Iron Knob, que foi batizada em homenagem ao grande morro cheio de rico minério de ferro que está sendo extraído aqui, e que quase não é suficiente para sustentar uma cidade que definitivamente já viu dias melhores. No entanto, rapidamente vimos o quão simpáticos os moradores eram logo após termos acendido a nossa fogueira, que parecia estar no caminho do pub local logo atrás da maioria das casas da cidade. Batemos ótimos papos aquela noite com os locais.

Duas coisas extremamente importantes para se encontrar (quando possível) num acampamento livre são um banheiro e uma cozinha. Este local tinha os dois em ótimas condições, o que fez nossas vidas mais fáceis!

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.

WhatsApp chat