Viajando no Estilo Australiano

Pode-se viajar pela Austrália de muitas maneiras diferentes e escolher o seu estilo é tão pessoal como a cor de suas “Havaianas” ou como nós chamamos na OZ “, Thongs”.

Optamos por viajar com possivelmente a menor caravan que encontramos. Não é qualquer caravan, é uma “Iorque Mini” de 1977 estilo Pop Top, em estado original incrível e com as cortinas florais mais autênticas que você poderia encontrar. Tudo bem, nós somos um pouco emocionalmente ligados a essa van, mas ela tem que sobreviver os cerca de 20.000 quilômetros que queremos viajar e temos fé que ela vai percorrer a distância.

Nossa primeira parada foi em um acampamento em Huskisson na região de Jervis Bay de New South Wales/Nova Gales do Sul. Ficamos surpreendidos com as muitas maneiras diferentes que as pessoas estão acampando por aqui. Há de tudo, desde carros de jovens viajantes alemães, sobrecarregados com equipamentos, criando pequenas cidades de barracas de diferentes cores e tamanhos até caravans enormes do tamanho de pequenos apartamentos! Quando o sol começa a se pôr, chega uma versão mais compacta e independente e está montada poucos minutos depois de estacionar. Então viajantes experientes de todo o mundo começam a preparar seus jantares e enviar emails a amigos distantes sobre suas viagens. Amanhã, montar tudo e continuar na estrada logo pela manhã será tão rápido quanto foi desmontar.

Energizados depois de ter visto tudo isso, mal podemos esperar para ver as muitas outras maneiras que as pessoas estão viajando ao redor desta grande ilha e de onde eles estão vindo.

Vamos mantê-los informados!

 

 

 

SalvarSalvarSalvarSalvar

dezembro 15, 2015 novidades, Vivendo na estrada
About admin

One Comment
  1. Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *